Após pressão nas redes sociais, Henrique Wolf decide vetar aumento salarial

0
Henrique Wolf
Henrique Wolf (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Após intensa pressão nas redes sociais, o prefeito Henrique Wolf decidiu vetar a revisão dos salários dos servidores do Executivo, incluindo o do mesmo e do seu vice-prefeito, João Giordani.

O Prefeito enviou aos vereadores uma nova redação do Projeto de Lei e agora, somente os servidores municipais efetivos poderão receber o reajuste no salário. Henrique Wolf espera que os vereadores votem a favor do PL.

Henrique Wolf voltou atrás do projeto inicial, após grande repercussão negativa do Projeto de Lei, e agora, o reajuste, se aprovado pela Câmara Municipal, será apenas para os funcionários públicos concursados.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Entendemos que estamos vivendo um momento delicado por conta da Pandemia da Covid-19, portanto, decidi dar nova redação ao Projeto de Lei com  exclusividade aos nossos servidores municipais, e vamos aguardar a votação dos colegas vereadores”, disse Henrique Wolf, ao site oficial da Prefeitura.

Passo a passo

Agora, Henrique Wolf solicitou para Câmara Municipal o veto no Projeto de Lei nº 3.205. Cabe aos vereadores acatarem ou não a decisão do prefeito. Se os vereadores votarem a favor, o prefeito enviará um novo PL para os legisladores analisarem, solicitando o ajuste salarial apenas para servidores efetivos.

AnteriorEditais de Proclamas #45
PróximoAcesse e confira a Cartilha Explicativa sobre a “onda roxa” lançada pela Prefeitura de Ouro Fino