Toninho Franceli e Tiago Bazolli podem formar chapa para concorrer a prefeitura de Ouro Fino

0
Antônio Franceli e Tiago Bazolli
Antônio Franceli e Tiago Bazolli (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Antônio Carlos Franceli, atual vereador de Ouro Fino e possível pré-candidato à prefeitura, pode ter encontrado o candidato a vice, para formar uma chapa nas eleições municipais de 2020, trata-se de Tiago Bazolli.

Em publicação nas redes sociais, a filha de Toninho Franceli sinaliza para essa possibilidade, elogiando o pai e seu possível parceiro de chapa. Outro perfil na rede social já chegou até mesmo a criar uma arte, com imagem dos dois possíveis candidatos.

Com isso, podemos afirmar que o grupo político do atual prefeito, Maurício Lemes de Carvalho, não está tão fechado como se imaginava, em uma chapa única, apoiada pela atual gestão. Ou seja, há sim a chance da turma se dividir, enfraquecendo as chances de continuidade no poder.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Henrique Rossi Wolf, atual vice-prefeito, também é pré-candidato e também faz parte do núcleo político. Assim como Bruno Zucarelli, ex-diretor do DMAAE, que já deixou o cargo executivo para possivelmente estar apto para concorrer nas eleições municipais.

A novidade nessa possível chapa de Toninho Franceli é Tiago Bazolli. O jovem, que ainda não exerceu cargo político, já tentou se eleger como vereador e trabalha com o projeto Jovem Parlamentar na Câmara Municipal de Ouro Fino.

A possível escolha de Tiago para compor a chapa pode ser uma tentativa de atrair os jovens eleitores, alinhados em sua maioria com as ideias e intenções de outro pré-candidato, o atual vereador Rafael Silva, da oposição ao atual governo e nome mais forte para encabeçar a chapa que vai fazer frente aos candidatos da atual gestão.

Em contato com o Observatório de Ouro Fino, tanto Toninho Franceli, quanto Tiago Bazoli, negam que sejam pré-candidatos. Ambos afirmam que ainda não há nada decidido em relação as eleições de 2020.

Após a divulgação da notícia, Franceli e Bazolli também fizeram posts em suas redes sociais:

AnteriorAssaltantes fazem família de refém em Andradas
PróximoSul de Minas tem 4 mortes confirmadas por coronavírus