Acidente na MG-459 tira a vida de dois adolescentes

0
Local do acidente
Local do acidente (Foto: Reprodução/Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (30), um acidente, envolvendo um carro e uma motocicleta, na MG-459, resultou na morte de dois adolescentes. Uma menina, de 17 anos, e um menino, de 18 anos.

O acidente aconteceu por volta das 13h. O veículo, GM Classic, tentou realizar uma ultrapassagem, entretanto, a condutora não percebeu que o carro que vinha atrás também havia iniciado a manobra.

A condutora do carro até tentou desfazer a manobra, para evitar um choque entre os dois carros, porém ela perdeu o controle do veículo e acabou derrapando na pista. No sentido oposto, duas motocicletas trafegavam pela rodovia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Uma das motocicletas não conseguiu desviar do carro e acabou batendo na coluna central do veículo, do lado do passageiro. Com a colisão, o carro foi jogado numa estrada vicinal, já o motociclista, ficou caído no acostamento da pista.

O SAMU foi acionado para socorrer os acidentados, no entanto, ao chegar no local, os profissionais constataram duas mortes. Beatriz Bernardes Rodrigues, de 17 anos, e João Vitor de Oliveira, de 18 anos.

A condutora do veículo sofreu algumas fraturas nas costelas. Ela foi encaminhada para o hospital.

AnteriorMonte Sião chega a 28 casos confirmados de coronavírus
PróximoForagido da justiça é recapturado em Ouro Fino