Acidente deixa duas vítimas fatais na MG-290

0
Local do acidente
Local do acidente (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na tarde do último domingo (21), um acidente na MG-290 tirou a vida de duas pessoas. O fato aconteceu na divisa entre Ouro Fino e Jacutinga, próximo ao Posto do Canelão.

De acidente envolveu uma motocicleta e uma Hilux. De acordo com as informações, Denis Domingos, condutor da motocicleta, estava junto de Carla Bertucci. Eles saiam de casa para iniciar mais um dia de trabalho.

Ao chegar na rodovia, Denis acabou acessando a via sem olhar para os lados, devido a isso, não percebeu que a Hilux vinha em alta velocidade e o casal acabou sendo atingido pelo veículo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido ao forte impacto, Denis acabou morrendo no local do acidente. Ele ficou preso nas ferragens da Hilux e foi necessário que um guincho fosse até o local para levantar o veículo e retirar o corpo. Carla foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Jacutinga, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu no caminho.

As pessoas que estavam na Hilux não tiveram ferimentos graves. Os corpos de Denis e Carla foram encaminhados até o IML de Pouso Alegre e, posteriormente, liberado para família realizar o velório e enterro.

AnteriorOuro Fino confirma mais um caso de coronavírus
PróximoAcidente próximo ao Menino da Porteira deixa um ferido