4 fatores que contribuíram para o sucesso do Festival Multicultural

0
Festival Multicultural
Festival Multicultural (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Entre os dias 26 a 31 de dezembro, a Praça do Berrante recebeu o Festival Multicultural de Natal. E foi um grande sucesso, mais uma vez. Além de dar um ar de fim de ano para Ouro Fino, a população pode se divertir sem ter que sair de Ouro Fino.  

Com isso, o Observatório de Ouro Fino listou quatro motivos que fizeram com que o evento fosse um grande acerto da atual administração. Confira abaixo:  

1 – Grande público presente 

Durante os dias de evento, a população compareceu em bom número na Praça do Berrante. As atrações também colaboraram para isso. O evento foi de Dj’s até o famoso modão de viola. Com isso, agradou a todos e não apenas um grupo especifico.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

2 – Food trucks beneficiados  

Com o grande número de pessoas presente, os food trucks foram bastante beneficiados, já que puderam aumentar significativamente o número de vendas durante o período do festival. Com opções variadas de comidas e bebidas, o público poderia escolher se optava por um hambúrguer ou até mesmo um doce de milho.  

3 – Oportunidade para artistas da casa 

Durante os dias de evento, várias artistas de Ouro Fino subiram ao palco e proporcionaram um verdadeiro show aos ourofinenses. E isso é muito importante. Dar oportunidade para talentos da nossa terra é uma grande forma de investir na cultura local. Além disso, a prefeitura acaba economizando, já que não necessita pagar para artistas de fora se apresentarem no evento.  

4 – Réveillon em Ouro Fino  

Os ourofinenses que optaram por passar a virada do ano no município puderam se divertir na Praça do Berrante. Faziam alguns anos que Ouro Fino não recebia um show da virada. Em 2019, através do Festival Multicultural, a cidade recebeu a Banda Arquivo X, que foi responsável por animar a população com uma apresentação bastante animada e elogiada.  

AnteriorOs desafios do prefeito Maurício em seu último ano de mandato
PróximoOurofinense dá dicas de maternidade no Youtube; confira