Show de Rick e Renner em Ouro Fino é cancelado por causa do coronavírus

0
Rick e Renner
Rick e Renner (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Os shows de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira e da dupla sertaneja, Rick e Renner, que aconteceria neste domingo (15), foram cancelados pela Prefeitura de Ouro Fino por causa do novo coronavírus.

O evento fazia parte das comemorações aos 271 anos de Ouro Fino. A Prefeitura Municipal soltou um comunicado, avisando sobre o cancelamento dos shows. Confira abaixo:

Comunicado urgente

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho comunica a população que em virtude do coronavírus Covid-19, que vem se alastrando em todo o mundo e causando apreensão na população, os shows de Osvaldo Montenegro e Renato Teixeira e da dupla Rick e Renner que seriam realizados neste domingo (15) em comemoração aos 271 anos da cidade, fica suspenso, e deverá ser marcado em outra data.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O adiamento do evento também atende ao decreto do Governador do Estado Romeu Zema que suspende eventos oficiais com aglomeração de pessoas, além de recomendações de órgãos competentes. A medida visa manter a segurança e a integridade da população.

A ação também vem de encontro com os órgãos responsáveis da Prefeitura que monitoraram a situação nas últimas horas.Outros esclarecimentos deverão ser divulgados ainda neste domingo (15).

AnteriorCaso Ísis Helena: Após 10 dias de buscas, criança segue desaparecida
PróximoFesta de Peão de Monte Sião é adiada por causa do coronavírus