Cross Experience Ouro Fino será inaugurada no sábado (15)

0
Cross Experience Ouro Fino
Cross Experience Ouro Fino (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

No próximo sábado (15), a partir das 10h30, acontece a inauguração da Cross Experience Ouro Fino. A nova opção de atividade física na cidade. O box está montado na Rua Marechal Deodoro, nº 253.  

A grande inauguração terá um mega aulão, totalmente gratuito, às 11h, onde o público presente poderá conhecer a metodologia de treino da Cross Experience Ouro Fino. Já às 12h, os participantes poderão participar de um coquetel, oferecido pela equipe do box.

As matrículas já estão abertas. E os 30 primeiros alunos terão condições especiais no valor da mensalidade. Você pode realizar sua inscrição no endereço da Cross Experience Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Como funciona a Cross Experience?

Com a Cross Experience você obtém resultados surpreendentes, contando com uma equipe de profissionais 100% preparados para auxiliar durante os diferentes treinos ao longo do ano. A estrutura é focada em resultados rápidos e atende a todas as idades, unindo o melhor do treinamento funcional com nutrição balanceada e inteligente.

Para maiores informações, acesso o Instagram da Cross Experience Ouro Fino ou entre em contato pelo telefone: (35) 99764-1112.

AnteriorFesta da Primavera arrecada mais de R$ 500 mil para Santa Casa de Ouro Fino
PróximoMotorista morre após tombar caminhão na MG-290