88% da população aprova o trabalho da atual administração de Ouro Fino

0
toninho e prefeito
Toninho Miguel ao lado do Prefeito Maurício (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Estamos no nono dia de 2020. Este que é o último ano de Maurício Lemes de Carvalho como prefeito de Ouro Fino. O médico completa oito anos à frente do Executivo ourofinense e, devido a isso, não poderá concorrer na próxima eleição.  

Com isso, o Observatório de Ouro Fino realizou uma pesquisa junto aos seus eleitores. A enquete questiona se Maurício havia realizado um bom trabalho como prefeito até aqui. 1.370 pessoas participaram e deram sua opinião.  

O prefeito Maurício recebeu 1.200 votos a favor da sua gestão, o que indica que 88% dos participantes aprovam seu trabalho até aqui. Apenas 170 pessoas (12%) votaram contra a atual administração de Ouro Fino.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Internautas elogiam o atual prefeito 

Nos comentários da enquete, alguns internautas elogiaram muito o trabalho desenvolvido por Maurício em Ouro Fino. “É o melhor prefeito que Ouro Fino já teve”, disse uma internauta. “Um ótimo prefeito, melhor não há. Vem para Inconfidentes, Maurício”, pediu outra. “O prefeito foi o melhor. Se pudesse, eu votaria nele de novo”, disse uma leitora.  

Esses foram apenas alguns dos comentários positivos sobre o governo Maurício em Ouro Fino. Muitos elogiaram a forma que ele conduziu a prefeitura e transformou a cidade, resgatando festas tradicionais do município.  

Não foram só elogios… 

Entre os pontos negativos do governo, os internautas citaram a falta de oportunidades de emprego, a falta de investimento no turismo e na área da educação. “Péssimo na questão da saúde”, comentou uma leitora. Outros questionara a falta de industrias no município. O que resulta no grande número de desempregados em Ouro Fino. 

Confira abaixo o resultado da enquete:

AnteriorMG-290: Ciclista morre após ser atropelado
PróximoNoraldino Jr. apoia a pré-candidatura de Rafael Silva