Sérgio Reis promete grande show beneficente em Ouro Fino

0
Sérgio Reis
Sérgio Reis promete show em Ouro Fino (Foto: Reprodução/Câmara Municipal)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (26) o cantor Sérgio Reis esteve em Ouro Fino para receber o Título de Cidadão Honorário Ourofinense, entregue pela Câmara Municipal de Ouro Fino, em um projeto elaborado pelo vereador Rafael Silva e aprovado por unanimidade.  

Após receber a honraria, o cantor, visivelmente emocionado, fez uma promessa ao público presente e a todos os ourofinenses. Um show beneficente em Ouro Fino. “Vou me programar com o pessoal aqui da política. Eu quero vir fazer um show beneficente grande aqui para vocês. É uma forma de retribuir esse amor, esse carinho. Vamos fazer uma coisa grande”, disse Sérgio Reis.  

O cantor acenou o desejo de realizar o show em um estádio de futebol e ainda pretende trazer Renato Teixeira e o Pe. Alessandro Campos para participarem do evento. “Estamos fazendo um projeto, a Romaria Trilhas da Fé. Começamos com um show em São Paulo e já temos shows programados para janeiro, fevereiro e março”.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

No entanto, Sérgio Reis não confirmou a presença de Renato Teixeira e do Pe. Alessandro Campos, devido a agenda cheia de compromissos de ambos. “Vou me programar com eles. O padre faz missa, faz televisão, o Renato vai para um lado. Eu venho sozinho, não tem importância. Mas, que eu venho, eu venho!”, finalizou o cantor, sob aplausos da plateia.  

AnteriorHá Vagas: Pizzaria e Esfiharia Aladim está contratando ajudante de cozinha
PróximoBloco do Imperador confirma chegada ao Ouro Fino em Folia 2020