Acidente na MG-290: Carro bate em caminhão e deixa duas crianças feridas

0
Veículo envolvido no acidente
Veículo envolvido no acidente
Co-Working em Ouro Fino

Na tarde do último domingo (03) a MG-290 foi palco de mais um perigoso acidente de trânsito. O fato aconteceu no KM 46, que liga Ouro Fino à Inconfidentes, envolvendo um caminhão e um Corsa.

De acordo com informações da PM, o condutor do Corsa tentou ultrapassar o caminhão, de um senhor de 50 anos, porém, ao entrar na contramão percebeu que estava indo de frente com outro veículo.

O motorista até conseguiu desviar do carro. Entretanto, o proprietário do Corsa, ao terminar a ultrapassagem, acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista. Além disso, ele acabou subindo em um barranco e capotando. Ao voltar para a rodovia, acabou atingindo um Caminhão M.Benz/1720.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O motorista da Scania R440, de 39 anos, que poderia ter colidido de frente com o Corsa, devido a ultrapassagem perigosa do mesmo, parou no local e prestou ajuda aos feridos.

Dentro do Corsa, estavam o condutor, uma mulher de 22 anos, um bebê com oito meses de vida. Estes tiveram ferimentos mais leves. Já uma outra criança, de três anos, teve ferimentos mais graves, porém, passa bem.

A equipe do SAMU esteve no local do acidente e prestou socorro a todas às vítimas do acidente.

AnteriorDois veículos se envolvem em acidente na MG-290
PróximoPM de Ouro Fino cumpre Mandado de Prisão no bairro Jardim Belo Horizonte