Caso Verena é destaque no Cidade Alerta, assista a reportagem

0
Verena no Cidade Alerta
Caso Verena foi destaque no Cidade Alerta (Reprodução/ Record TV)
Co-Working em Ouro Fino

O caso da ourofinense, Verena Sebastiana Aruarte da Silva, ganhou repercussão nacional. A reportagem do Cidade Alerta, programa da Record TV, esteve em Ouro Fino para conversar com familiares e amigos da desaparecida.  

Na reportagem, a mãe de Verena, D. Expedita, acredita que sua filha já não esteja mais viva, no entanto, ela ainda tem esperanças de encontrá-la com vida. Marlene Dias, amiga da desaparecida, revelou que ela teria se envolvido com um homem casado, o que poderia ter ocasionado o seu sumiço repentino.  

Entenda o caso 

Verena Sebastiana Aruarte da Silva está desaparecida desde o dia 01 de outubro. De acordo com a reportagem, ela saiu de casa para comprar água e, até o presente momento, ainda não retornou. A mesma possuí quatro filhos, de 5, 11, 13 e 14 anos. A família está desesperada e em buscas de informações sobre ela. 

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na tarde da última quarta-feira (16), um corpo foi encontrado totalmente lacerado em um lago, no Córrego das Gralhas. Em Ouro Fino. De acordo com o Plantão da Rádio Difusora, a estrutura física era feminina. 

Além disso, pedaços do corpo foram encontrados dentro de um tambor. Ele foi levado até o IML, na cidade de Pouso Alegre para perícia. Até o momento, não foi divulgado quem é a pessoa. 

AnteriorCorpo é encontrado no Córrego das Gralhas
PróximoFinal trágico: Verena é encontrada morta após 17 dias desaparecida