Copa Alterosa: Ouro Fino perde mas ainda tem chance de se classificar

0
Seleção de Ouro Fino
Seleção de Ouro Fino (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (07), a Seleção de Ouro Fino foi até Extrema para enfrentar os donos da casa, em partida válida pela segunda rodada da Copa Alterosa de Futsal. Apesar de um jogo bastante disputado, o time ourofinense perdeu por 5 a 3.

Com o resultado, a Seleção de Ouro Fino ainda têm chances de se classificar para a terceira fase do campeonato. No entanto, vai depender de alguma combinações de resultados.

Nesta fase, apenas uma equipe de cada grupo avança para a próxima. Devido a isso, Ouro Fino terá que esperar a decisão da comissão organizadora sobre a partida envolvendo Santo Antônio do Amparo e Extrema.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Devido a uma confusão dentro de quadra, a partida acabou sendo finalizada antes de esgotar o tempo de jogo. No momento que foi paralisada, Santo Antônio do Amparo vencia por 6 a 4. Se a Comissão Organizadora do campeonato resolver por manter o resultado, Ouro Fino se classifica para a próxima fase.

Além disso, as duas equipes podem ser eliminadas da competição por conta da confusão, o que classificaria Ouro Fino automaticamente para a terceira fase. Também existe a possibilidade da partida reiniciar e os times disputarem os minutos restantes. Neste caso, a Seleção de Ouro Fino terá que torcer para que Extrema não vire o jogo.

AnteriorCESEC oferece oportunidade de emprego em Ouro Fino
PróximoPrefeito Maurício comenta sobre as eleições municipais em 2020