Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

0
Material apreendido
Material apreendido
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar, no município de Ouro Fino, recebeu denúncia anônima de que um indivíduo vulgarmente conhecido por “Zé”, morador das casas do “Oscar batateiro”, teria armas de fogo em sua propriedade. Sendo que o mesmo teria usado delas para intimidar vizinhos e sua ex-companheira, através de foto exibindo arma nas mãos.

De posse de tal informação a Patrulha de Operações (POp) deslocou-se a fim de verificar a veracidade da denúncia. Ao chegar no endereço do suspeito, a PM encontrou a genitora do denunciado, que franqueou a entrada dos policiais para verificarem a denúncia. Ela testemunhou o momento em que foi encontrado e arrecadado pela equipe, debaixo da cama de José Roberto Mariano, “Zé”, uma espingarda tipo polveira (antecarga) e uma pistola de fabricação artesanal do calibre .22, que estavam embaladas em sacos plásticos. Também foram arrecadadas seis munições intactas do calibre .22, e cerca de doze sementes semelhante ao da planta conhecida cannabis sativa.

José Roberto Mariano
(Foto: Redes Sociais)

A equipe se deslocou até o local de trabalho de José Roberto, onde conseguiram promover sua prisão. O infrator confessou ser proprietário dos materiais encontrados e arrecadados no seu imóvel, entretanto negou intimado qualquer pessoa através de foto exibindo arma.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao autor, José Roberto Mariano, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

AnteriorPM apreende armas de fogo no bairro do Cervo
PróximoCâmara realiza 17ª Sessão Ordinária de 2019; confira a pauta