Homem é detido por receptação em Ouro fino

0
Produtos recuperados pela PM
Produtos recuperados pela PM (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (06), a Polícia Militar de Ouro Fino iniciou operação com objetivo de recuperar materiais furtados na segunda-feira (05). Durante a ocorrência, os militares receberam informações, através do 190, que os produtos e o possível autor do crime estariam nas proximidades do bairro Parreiras.

Ao se deslocar até o local indicado, a PM encontrou Paulo Xavier dos Santos, proprietário de uma marcenaria. O suspeito demonstrou sinais de nervosismo ao ser surpreendido pelos militares. Durante buscas no estabelecimento, foi encontrada uma bicicleta, com características idênticas da qual havia sido furtada.

A Polícia Militar de Ouro Fino entrou em contato com a vítima, que reconheceu a bicicleta. Além disso, um banco de madeira também foi encontrado. O material também havia sido furtado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Paulo Xavier dos Santos recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. Em seguida, o mesmo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino para prestar maiores esclarecimentos sobre o caso.

AnteriorNutrição Inteligente | BCAA e ganho de massa muscular, mito ou verdade?
PróximoOuro Fino Rodeio Festival começa nesta quinta-feira (08)