Inscrições para Rainha do Ouro Fino Rodeio Festival têm inicio na sexta-feira (05)

0
Rodeio 2018
Vencedoras do concurso em 2018 (Foto: Rachid Fotos)
Co-Working em Ouro Fino

O Ouro Fino Rodeio Festival 2019 se aproxima. Com isso, é hora de definir quem será a Rainha do evento. Além da cobiçada faixa, também serão escolhidas a Princesa, Madrinha e Miss Simpatia da festa de peão ourofinense.

As inscrições se iniciam na próxima sexta-feira (05). As interessadas devem comparecer até a Loja Figurino Modas, que fica localizada na Rua Treze de Maio, nº 215. Lá também será apresentado o regulamento oficial do Concurso.

Quer tornar-se a Nova Rainha do Ouro Fino Rodeio Festival ? Então fique atenta, a partir do dia 05 de Julho, estarão abertas as inscrições para esse Mega Concurso realizado pela Line 7 Eventos, Country Store e Figurino Modas. Local das inscrições e apresentação de regulamento do concurso: Loja Figurino Modas, Rua Treze de Maio, 215, Ouro Fino MG #novarainhadorodeio #rainha #rainhadorodeio #ourofinorodeiofestival #ourofino #line7eventos #countrystore #figurino #acfdobrasil #kadueventos #comissaoorganizadora #prefeituramunicipal

Posted by Ouro Fino Rodeio Festival on Monday, July 1, 2019

O Ouro Fino Rodeio Festival 2019 acontece entre os dias 08 a 10 de agosto. Neste ano, se apresentam João Bosco e Vinicius, Hugo e Guilherme, Munhoz e Mariano e Zé Neto e Cristiano.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorRomeu Zema se reúne com prefeitos em Ouro Fino
PróximoAtividade física em foco | Musculação