Conheça Dante Severo, novo colunista do Observatório de Ouro Fino

0
Dante
Dante Severo (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório de Ouro Fino tem o prazer de anunciar mais uma parceria de sucesso. Dante Peres Severo é o novo membro do nosso qualificado quadro de colunistas. O profissional trará bastante informações e conteúdos relacionados ao mundo jurídico, no qual ele atua. Conheça um pouco mais sobre o advogado:

Dante Peres Severo é graduado pela Universidade Cidade de São Paulo, pós-graduado em Direito Civil Constitucional, pela Escola de Direito Constitucional, e Pós-Graduado em Direito do Trabalho, pela Curso Flávio Monteiro de Barros, além dos cursos concluídos pelo Complexo Damásio Evangelista de Jesus, Associação dos Advogados de São Paulo e Ordem dos Advogados de São Paulo. Atua há mais de 17 anos como advogado nas áreas do Direito, bem como, em demandas Civis, Trabalho, Consumidor, Família, Adoção, Empresarial e Previdenciário.

Dante Severo
(Foto: Divulgação)

Mantém dois escritórios, sendo um na Capital de São Paulo, onde atua para empresas ligadas a Construção Civil e um Grupo de Concessionária de veículos Kia e uma empresa Importadora de Produtos de Aquarismo, sendo todas essas empresas líderes em seus seguimentos. No Município de Ouro Fino, desenvolve suas atividades junto a clientes –  pessoas particulares e Imobiliárias e Empresas. Além disso é diretor jurídico do Grupo de Apoio a Adoção Legal – Graal Ágape.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Hoje participa do quadro o Momento Legal, na Rádio Difusora Ouro Fino nos dias da semana, sendo Segunda e Sexta Feira, no horário da 9hs:25 onde responde às perguntas encaminhadas pelos ouvintes.

“Quando fui convidado pelo diretor de redação deste site para ser um dos colunistas na área do direito, tive como objetivo simplificar o direito, transformado em linguagem popular que o leitor possa ler e entender, pois conforme sempre digo é o seu direito então leitor tem que saber de forma simples.”

Você pode encontrar Dante Peres Severo na seguinte rede social:

Instagram

AnteriorSeminário posiciona Ouro Fino na vanguarda da economia criativa
PróximoEntenda a polêmica envolvendo Bruno Zucareli e Rafael Silva