Câmara realiza Audiência Pública sobre atual situação dos animais em Ouro Fino

0
Vanderlei Cândido de Almeida
Vanderlei Cândido de Almeida (Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última segunda-feira (10), aconteceu a 10ª Sessão Ordinária do Ano de 2019 na Câmara Municipal de Ouro Fino. Durante o evento, os vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento 007/2019, de autoria de Vanderlei Cândido de Almeida.

O requerimento, tem como objetivo, criar uma Audiência Pública para discutir sobre o direito dos animais no município. O Observatório de Ouro Fino conversou com Vanderlei, que nos deu mais detalhes sobre o pedido:

“Estou preocupado. Estão aparecendo muitos animais mortos. Animais abandonados nas ruas. Vamos poder dialogar (na Audiência Pública) e encontrar uma solução para esses fatos. Além disso, o fato de estarem aparecendo estes animais envenenados, é sinal que alguém está cometendo este ato. Minha preocupação e medo é de alguém jogar algum tipo de veneno dentro de algum quintal e alguma criança ter acesso a este tipo de veneno. Graças à Deus este requerimento foi aprovado. E que a gente possa estar dialogando junto da população para tentar sanar este tipo de problema aqui no nosso município”, comentou Vanderlei.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com a Câmara Municipal, ainda não há uma data para a Audiência Pública. No entanto, uma definição acontecerá nas próximas semanas.

AnteriorNutrição Inteligente | Pera com calda de maracujá e gengibre
PróximoSão José do Mato Dentro ganha nova Unidade Básica de Saúde