Alunos da rede municipal conhecem a sede da Prefeitura de Ouro Fino

0
Alunos da rede municipal visitam a Prefeitura (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta terça-feira (28), os alunos da Escola Municipal Benedito Brás Consentino, de São José do Mato Dentro, tiveram uma experiência diferente. Os alunos estiveram na Prefeitura Municipal de Ouro Fino, onde conheceram os setores do Executivo.

Acompanhados das professoras Fernanda Lopes, Márcia Domingos e Rosângela Pucci, as crianças bateram um papo com o prefeito Maurício, que explicou a importância da Prefeitura para o município. A visita dos alunos faz parte de um projeto de cidadania que está sendo implementando dentro da escola.

Além de conhecer as dependências da Prefeitura, os alunos tiveram a oportunidade de entrar no Gabinete do Executivo e tirar fotos com o prefeito Maurício, Henri Rossi Wolf, vice-prefeito, e com Toninho Miguel, chefe de administração.

Assine o Observatório de Ouro Fino

“Esta iniciativa além de apresentar a estrutura física da prefeitura, também é fundamental para mostrar aos alunos da nossa rede de ensino, de uma forma dinâmica, como o poder executivo tem atuado em nossa cidade”, disse Maurício, para o Facebook oficial do Executivo.

AnteriorCâmara realiza 9ª Sessão Ordinária de 2019; leia a pauta
PróximoFaculdade promove 41ª edição do Arraiá da Asmec