Caminhada abre atividades da Semana da Adoção em Ouro Fino

0
Semana da Adoção
Semana da Adoção (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo (20), uma caminhada pela cidade marcou o início da Semana da Adoção em Ouro Fino. A concentração dos participantes aconteceu no Recanto dos Lagos, onde grupos de apoio, voluntários organizadores e alunos da rede estadual estiveram presentes.

O evento também contou com a participação da Fanfarra da Escola Estadual Professor Guerino Casasanta, comandada pelo Prof. Beto Albuquerque. O Trenzinho da Alegria também esteve por lá e participou da caminhada, levando ainda mais diversão durante todo o roteiro.

Ao sair do Recanto dos Lagos, os participantes caminharam até o centro de Ouro Fino. Eles também visitaram alguns pontos turísticos da cidade, como o Menino da Porteira e Boi sem Coração. Este foi o primeiro evento do cronograma do Grupo GRAAL ÁGAPE, idealizadores da Semana da Adoção em Ouro Fino.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O segundo evento da Semana da Adoção será uma palestra com o Dr. Dante Peres Severo. O palestrante é advogado, pai por Adoção, membro da diretoria da Escola Esperança e Vida e Diretor Jurídico do GRAAL AGAPE. Tema: Os primeiros passos na Adoção – Destituição do Poder Familiar”.

Para conferir o cronograma completa da Semana da Adoção, clique aqui.

AnteriorCastração de cães fêmeas é adiada
PróximoNutrição Inteligente | Whey Protein e o emagrecimento. Qual a relação?