Maioria dos eleitores não votaria nos atuais vereadores de Ouro Fino

0
Vereadores eleitos para a gestão 2017/2020
Vereadores (Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Em 2020 acontecem as eleições municipais, quando os ourofinenses irão decidir quem serão seus representantes pelos próximos quatro anos. Além de 11 vereadores, será a vez de escolher um novo prefeito, já que o atual, Maurício Lemes de Carvalho, se despede do Executivo, após oito anos de administração.

Com a proximidade das eleições, se iniciam também as especulações sobre possíveis candidatos aos cargos. Com isso, o Observatório de Ouro Fino, através da sua página oficial no Facebook, realizou uma enquete com a seguinte pergunta: “Se as eleições municipais fossem agora, você votaria em um dos atuais vereadores? Comente em qual vereador você votaria?”

Após sete dias de votações, 675 internautas participaram. De acordo com a enquete, 57% dos participantes não votariam nos atuais vereadores, já 43% dariam mais uma chance para alguns dos atuais legisladores do município.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Entre os votantes, 102 comentaram em quem dos atuais vereadores votariam novamente. Rafael Francisco da Silva foi o mais citado. Daniel Borracheiro, Antônio Ricardo, José Maria, Antônio Carlos Franceli e Vanderlei Cândido foram bastante mencionados. Rosangela Tonon e Paulo Luiz Cantuária, também foram lembrados. Todos eles, alguns mais, outros menos, receberiam mais um voto de confiança da população ourofinense, segundo a enquete.

Apenas Aparecido Rodrigues, Benedito Urias Félix e Israel Modesto Barbosa não foram citados por nenhum dos internautas que comentaram na enquete.

Confira a enquete no Facebook:

AnteriorVereador restaura escadaria do pontilhão
PróximoMorre segunda vítima de acidente na MG-290; é a sexta morte em 2019 na rodovia