Residencial Gargatá | Nota de esclarecimento da CEMIG

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Residencial Gargatá

A CEMIG soltou uma nota, a fim de esclarecer sobre a energia elétrica no Residencial Gargatá. A empresa tem sido alvo de muitas reclamações por parte dos moradores do local. Já que faz uma semana que eles se mudaram e, até agora, estão vivendo no escuro, perdendo medicamentos e alimentos por conta deste problema.

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O Observatório de Ouro Fino entrou em contato com a CEMIG, a fim de saber o posicionamento da empresa sobre o ocorrido. Abaixo, você confere a nota de esclarecimento enviada para nossa redação:

“A CEMIG informa que somente essa semana recebeu os pedidos de ligações novas para o Residencial Gargatá, em Ouro Fino. Entendendo a necessidade de as ligações serem feitas o mais rápido possível, apesar das solicitações de última hora, e considerando ainda o grande volume de pedidos feitos ao mesmo tempo, ainda assim a empresa irá trabalhar em regime de mutirão para executar o maior número de serviços no menor tempo possível.

Cabe ressaltar que, haja vista a aproximação do feriado de carnaval e as intensas chuvas que atingem a região Sul de Minas, que demandam maior atuação das equipes de campo em serviços emergenciais, serão priorizadas as ligações de energia nas residências que tiverem Pessoas com Deficiência (PcD), bem como crianças e idosos. Esse levantamento está sendo feito pela equipe de assistência social do município, em conjunto com a CEMIG.”