Wesley Godoy grava seu primeiro DVD em Ouro Fino

0
Wesley Godoy (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino é um celeiro de grandes talentos. Seja no esporte, no teatro, na música, na televisão ou em outras profissões de destaque. Sempre terá um ourofinense com grande potencial de sucesso elevando o nome da cidade.

Hoje, vamos contar um pouco sobre Wesley Godoy. Multi-instrumentista, cantor, Youtuber e missionário. Com apenas 25 anos, o artista já tem vários motivos para comemorar. Principalmente, após o dia 2 de fevereiro, quando gravou sua primeira DVD LIVE SESSION, onde gravou a música ‘Andar Contigo’, de sua própria autoria.

Filho do seu Edgar e da dona Ana Paula, Wesley começou a se interessar por música ainda criança. Ele tem como principais referências seu pai e alguns parentes por parte da sua mãe. Desde quando resolveu seu dedicar à música, o artista tem viajado por algumas cidades do Brasil, para cantar e pregar nas igrejas. Além disso, ele se apresenta em casas de recuperação, asilos e ruas, anunciando o amor de Deus por onde passa.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Seu primeiro sucesso, ‘Andar Contigo’, foi inspirado em um trecho da Bíblia, do livro de Gênesis, capitulo 5:24.Enoque andou com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus o tomou.” Então, nesse momento, segundo Wesley, ele foi ministrado sobre a necessidade de andar com Deus. A letra da música fala sobre a intimidade no relacionamento do homem com Deus.

De acordo com o cantor, seu desejo é pregar o evangelho a todos, para que sejam salvos e abençoados por Jesus Cristo. A produção do DVD LIVE SESSION contou com as parcerias dos seguintes profissionais:

Composição: Wesley Godoy

Captação de Áudio: Jonatas Joabe

Sonoplastia: Thiago Cardoso

Imagens e Edição: Moysés Tomazoli

Assista ao clipe de ‘Andar contigo’:

AnteriorDaniel Ceccon é o novo colunista do Observatório de Ouro Fino; conheça sua trajetória
PróximoPrefeitura promove torneio feminino de futebol society