Três homens são presos no bairro Caneleiras

0
Armas apreendidas (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A PM de Ouro Fino recebeu informações sobre uma suposta briga no bairro Caneleiras, na última sexta-feira (04), onde um dos envolvidos teria ameaçado o outro com uma arma de fogo. Em posse da denúncia, os policiais se deslocaram até o referido bairro para resolver a questão.

Chegando no local, a PM iniciou a Operação Batida Policial, onde, durante as diligências, foram apreendidas duas armas. Uma espingarda ante carga e um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas. Estas armas foram usadas durante a ameaça.

Durante a operação, a Polícia Militar recebeu outra denúncia. Que um cidadão, do mesmo bairro, teria comercializado carne de capivara para um dos envolvidos na briga, e que o mesmo também teria uma arma de fogo em sua casa. Com informações em mãos, os militares foram até o novo endereço e apreenderam uma espingarda de caça, de calibre .36 e mais sete cartuchos, três deles intactos. Após ser questionado, o proprietário da arma confessou ter realizado a caça.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os policiais também conseguiram descobrir que as caças estavam sendo realizadas em uma fazenda próxima ao bairro. O proprietário também possuía uma arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre .380, com três carregadores e uma munição. Os itens também foram apreendidos.

Três homens foram presos durante a operação da PM. Dois deles pelo cometimento dos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo. O outro, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pouso Alegre.

AnteriorInscrições para a 5ª etapa de castração de cães fêmeas estão abertas
PróximoPrefeitura repassa mais de R$ 3,8 milhões para Santa Casa de Ouro Fino