Após três dias, asfalto no bairro São Judas é danificado

0
405
Asfalto danificado (Foto: Facebook)

A Prefeitura de Ouro Fino tem executado um projeto para asfaltar algumas ruas de Ouro Fino. A ideia começou a ser colocada na prática em novembro de 2017. E, de lá para cá, muitas ruas da cidade receberam a pavimentação asfáltica.

Na última sexta-feira (22), foi a vez da Rua Luiz Nunes de Assis, no bairro São Judas, ser asfaltada. Mas, as coisas não saíram como planejado. As fortes chuvas, que estão caindo sobre Ouro Fino durante todo este fim de semana natalino, acabaram danificando a obra.

Em alguns pontos, o asfalto acabou saindo, pois não resistiu a enxurrada de água que caiu. O reparo deve ser feito, pois, a obra não havia sido finalizada, o final da rua ainda não recebeu a pavimentação, ação esta que deve acontecer nos próximos dias.

No Facebook, a população se dividiu para opinar sobre o assunto. Alguns, criticam a obra, chamando-a de “servido mal feito”. Já outros, acreditam que o asfalto não teve tempo suficiente para se firmar no solo, e com a chegada das chuvas, acabou cedendo.