Festival musical agita fim de ano em Ouro Fino

0
Banner (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O fim de ano em Ouro Fino promete ser de muita música e descontração. Nesta terça-feira (25), se inicia o Festival Multicultural de Natal, que será realizado na Praça do Berrante. O evento será realizado pela Prefeitura de Ouro Fino.

E, para alegrar o público em geral, o evento será bastante eclético. Diversas bandas, dos mais variados estilos musicais se apresentarão até o dia 30 de dezembro. E, para começar a festança, a Banda Musical de Ouro Fino se apresenta neste Natal, trazendo para o público um repertório recheado de músicas para todos os ouvidos.

Na quarta-feira (26), é a vez do sertanejo. Trio Mineiro, Jonas Henrique e Banda e Lu Silva e Banda se apresentam. No dia 27, é dia de Rock in Roll, com a participação das bandas Sinestesia, Desventura e Banda Seis das Gerais.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Na sexta-feira (28), as bandas Pop Corn, Nuvens Canvas e a dupla Jhivago e Camila trazem o melhor do MPB para o público ourofinense. Já no dia (29), é a vez das apresentações de músicas gospel, as igrejas Presbiteriana Independente, Comunidade Cristã Vida e Comunidade Evangélica de Ouro Fino serão as responsáveis pelos shows.

Para encerrar o evento, a Prefeitura de Ouro Fino contratou a Banda Pirada, de São João da Boa Vista. Com 21 integrantes e um repertório super eclético, a banda se destaca por contar com bailarinos, diversos figurinos durante o show, cenário próprio e um verdadeiro espetáculo de luzes e cores com painel de LED.

Todos os shows estão previstos para iniciar as 20h. A entrada é gratuita.

AnteriorFutebol solidário reúne amigos em prol da Escola Esperança e Vida
PróximoPrefeitura promove Natal do Idoso em Ouro Fino