Comissão Organizadora do “Vozes Cantam a Paz” anuncia o primeiro ensaio do grupo

0
Paz (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Com a promessa de reunir 1.000 vozes na Praça Mosenhor Teófilo, no dia 23 de novembro, ás 19h, a comissão organizadora do “Vozes Cantam a Paz”, realizarão um ensaio coletivo, no próximo sábado (10), ás 9h, na Praça do Berrante.

Neste projeto, estão reunidos os alunos da rede pública, grupos-corais e a população em geral, que juntos, estão dispostos a participarem do maior coral da história de Ouro Fino. A missão do projeto é cantar e espalhar a paz pelo município.

Divulgação

Segundo o idealizador do projeto, o diretor da produtora Balaio do Cerrado, Rubem dos Reis, a iniciativa tem como objetivo promover a união de pessoas em torno de uma causa: cantar a paz.  “Nós vamos envolver os alunos das escolas públicas, grupos-corais, cantores e também as famílias de Ouro Fino e região. Nós queremos conectar a música com as pessoas em prol da paz. Elas entoarão canções com conteúdo relacionado a paz e harmonia entre os povos”, explica.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O projeto tem o apoio da empresa TS Trim, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Ouro Fino e da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade (ACIA). “Será um momento marcante. Um desafio que propomos e contamos com toda população para participar. As pessoas, que gostam de cantar, também estão convidadas para estarem conosco. Não precisa fazer parte de um coral, nem ser um profissional. Reúna a família e venham cantar conosco. Vamos juntos exaltar a paz”, reforça o professor representante das escolas públicas da cidade, Leonardo José da Silva Marineli.

Para aqueles que tem interesse em participar do evento, basta clicar aqui e fazer seu cadastro. As inscrições estarão abertas até o dia da apresentação.

AnteriorOurofinense é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Motocross
PróximoMinistério Público envia denúncia para a Câmara contra Daniel Borracheiro