Grupo de jovens arrecada cerca de 300kg de alimentos para a Santa Casa de Ouro Fino

0
Cerca de 300kg de alimentos foram doadas para a Santa Casa (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

A Santa Casa de Ouro Fino, que está passando por um momento financeiro delicado, está recebendo apoio de vários lugares. Uma corrente de solidariedade foi formada em prol da Instituição, que necessita de recursos para continuar prestando serviços em Ouro Fino. 

E a campanha está se estendendo para as cidades vizinhas, que também utilizam a Santa Casa. Grupo de amigos estão montando campanhas, ourofinenses, que não residem mais no município, estão enviando doações através de depósitos bancários e até os vereadores da cidade farão uma festa para arrecadar fundos para o local. 

Na noite desta sexta-feira (18), um grupo de jovens foi até a Santa Casa de Ouro Fino, levando com eles cerca de 300kg de alimentos que foram arrecadados para a Instituição. A atitude emocionou os funcionários, que estão se sentindo acolhidos pela população.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

A missão da Diretoria da Santa Casa é árdua e muito difícil, porém, eles não estão sozinhos. Diversas pessoas compraram a causa e estão se organizando, da maneira que pode, para salvar a Instituição.  

AnteriorPrefeitura realiza ação pelo Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
PróximoHomem é preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Aeroporto