Servidores da Educação paralisam atividades em protesto contra o Governo de Minas

0
Educação Minas Gerais (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

O Governo atual de Minas Gerais está caminhando, a passos largos, de se tornar o pior que o Estado já teve. Comandado por Fernando Pimentel, o Estado tem acumulado diversas dívidas, atrasos no repasse de verba aos munícipios e falta de comprometimento no pagamento do salário dos servidores estaduais.  

Em Ouro Fino, as escolas não estão recebendo o dinheiro referente a merenda dos alunos e os professores estão com os salários absurdamente atrasados. Além disso, a Farmácia Para Todos também não está recebendo os remédios para repassar para a população.  

Em forma de protesto, os professores da Rede Estadual organizaram uma paralisação nesta quarta-feira (16), devido à falta de pagamento dos salários. O Governo de Fernando Pimentel está se tornando um verdadeiro apocalipse em Minas Gerais, nunca, na história do Estado, se viu uma situação tão precária e lamentável.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Existe um pedido de impeachment contra o Governador petista, elaborado pelo advogado Mariel Márley Marra e acolhida pela ALMG. Pimentel está sendo acusado pelo cometimento de crime de responsabilidade, devido a não repassar mais de R$ 300 milhões ao orçamento do Legislativo. Ele também é acusado de dever R$ 20 milhões aos advogados do Estado.  

AnteriorApós disparos de armas de fogo, UBS do Jardim Aeroporto interrompe atividades desta quarta-feira (16)
PróximoPM prende traficante de drogas no bairro Vila Prateado