Food Truck organiza troca de figurinhas da Copa do Mundo

0
Álbum Copa do Mundo (Foto: Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Falta apenas um mês para o início da Copa do Mundo, que em 2018, será realizada na Rússia. Porém, o clima do campeonato mais importante do mundo do futebol já está a algum tempo tomando conta dos brasileiros. Tudo isso se deve pelos famosos álbuns de figurinhas.  

O objetivo dos colecionadores é completar o álbum com todos as figurinhas dos jogadores que participarão da Copa do Mundo. E em Ouro Fino, a febre é muito grande. Nos recreios de escolas é possível ver os alunos se reunirem para trocar as figurinhas repetidas por alguma que ainda falta para completa a coleção. Nas ruas também é possível observar pessoas trocando figurinhas, todo esse esforço para completar o álbum antes do fim da Copa.  

E, para facilitar a vida dos colecionadores, o Food Truck Preto no Branco realizará um evento, na próxima quarta-feira (16), ás 20h, de trocas de figurinhas. Aqueles que ainda não completaram seus álbuns poderão ter a chance de encontrar as figuras que ainda faltam. O evento acontece na Praça do Berrante e é totalmente gratuito.  

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPM de Ouro Fino acaba com mais um ponto de tráfico de drogas
PróximoApós disparos de armas de fogo, UBS do Jardim Aeroporto interrompe atividades desta quarta-feira (16)