Vacina contra a gripe já está disponível nas UBS de Ouro Fino

0
Vacina (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Ouro Fino deu início, na última semana, a 20ª edição da Campanha Nacional Contra a Influenza. A vacina é indicada para idosos de 60 anos ou mais, crianças de 6 meses até 5 anos, gestantes, mães que deram à luz em menos de 45 dias, agentes de saúde, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, detentos, agentes penitenciários e professores em geral.  

A vacina está sendo aplicada em todos os postos de saúde da cidade, até o dia 27 de abril, das 13h ás 20h, a partir do dia 30 de abril os horários sofrerão alteração. Os postos estarão funcionando das 9h ás 16h. Já no Distrito de Crisólia, os moradores deverão comparecer ao postinho entre os dias 25 a 27 de abril, das 12h ás 16h. A vacina também está sendo aplicada nos Capuchinhos, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 16h. Ainda não foi divulgado a programação para os demais bairros rurais.

No dia 12 de maio, data que acaba a campanha, todos os postos estarão disponíveis para quem ainda não tomou a vacina, das 8h ás 17h.  

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorAcidente deixa uma vítima fatal na MG-290
PróximoTraficante é preso com mais de 110 porções de cocaína