Quatro homens são presos e um menor apreendido na Av. Guarda Mor Lustosa

0
Itens apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Após receber informações que denunciava um possível tráfico de drogas em uma residência na Avenida Guarda Mor Lustosa, próximo ao Boi sem Coração, a PM de Ouro Fino montou uma equipe de observação para colher mais informações sobre a denúncia.  

E não demorou muito tempo para os militares entrarem em ação. Pouco tempo após o início da operação, os policiais flagraram um usuário de drogas realizando a compra de substancia ilícita, de um famoso conhecido no mundo das drogas, um cidadão de 38 anos, que já se envolveu em outros crimes.  

Imediatamente, a PM surpreendeu os suspeitos e mais dois rapazes, um de 20 e outro de 21 anos, todos envolvidos com tráfico de drogas em Ouro Fino. Além disso, foram realizadas buscas no interior da residência do chefe do tráfico e foram encontrados uma quantia alta de dinheiro, seis celulares e uma boa quantidade de drogas, todos os materiais foram apreendidos, além de um carro, que foi removido para o pátio do Detran.  

Assine o Observatório de Ouro Fino

Dentro da casa havia um menor, que também estava envolvido com o tráfico, o mesmo foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com os outros quatro autores, que foram presos pelo crime de tráfico de drogas.  

AnteriorDois homens são presos por consumo de drogas
PróximoMenino, de 13 anos, comemora seu aniversário junto com a PM de Ouro Fino