Veículo é furtado na Jardim Centenário

0
Veículo Furtado (Reprodução/WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

Uma Parati, de cor azul, com placas BPA-5986, da cidade de Urandi/BA, foi furtada na tarde da última quinta-feira (01), na Rua Carlos Rivelli, no Jardim Centenário. Segundo a proprietária, ela havia acabado de realizar a compra do automóvel e não tinha efetuado a transferência dos documentos até então. Amanda nos contou que após chegar do supermercado, pegou as compras, trancou o carro, e entrou para dentro de sua residência, deixando o mesmo estacionado.

A vítima esperava o namorado, que após chegar no local, enviou uma mensagem e perguntou onde ela estava. Amanda respondeu que estava em casa. Então, veio a surpresa. Ao perguntar do carro e receber a resposta que ele estaria no portão, Tiago pediu para ela sair lá e conferir se o veículo realmente estava lá.

Segundo vizinhos, os ladrões desceram com o carro com a marcha ré engatada, e ao chegarem ao fim do morro deram um tranco e partiram sem rumo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Se alguém tiver alguma informação sobre o parecer do veículo, deve entrar em contato com a Polícia Militar, pelo 190 ou pelos telefones: (35) 99859-9908, (35) 99872-5591.

 

AnteriorConfira a lista de alunos contemplados do Transporte Universitário
PróximoOuro Fino pode começar a oferecer serviço de emissão de Passaporte