Idosa é vítima de estelionato em Ouro Fino

0
Polícia Militar de Ouro Fino (Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Na ultima segunda-feira (08), uma senhora de 74 anos foi vítima de estelionato em Ouro Fino, no bairro Jardim Aeroporto. Em relato a Polícia Militar, ela disse foi abordada por um rapaz, que lhe ofereceu carona e logo em seguida disse ser gerente do seu filho.

O autor, que estava em veículo na cor preta, disse a vítima que teria ido realizar um pagamento ao seu gerado, porém, precisava de troco. A senhora, muito inocente, entregou na mão do ladrão a quantia de R$ 460,00. Após pegar o dinheiro, não contente, o mesmo solicitou um celular, argumentando que tiraria fotografias do cheque, além disso, solicitou um papel e uma caneta para assina-los.

Acreditando no rapaz, a vítima entregou a ele 02 celulares, que pertenciam aos seus netos. O estelionatário, que já estava com o dinheiro e os celulares em mãos, afirmou que iria até seu veículo buscar cestas básicas para a dona de casa. Porém, ao entrar em seu carro, o marginal ligou seu carro e fugiu.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A idosa passou as características físicas do autor para a Polícia Militar, porém, até o momento ele ainda não foi encontrado.

AnteriorInauguração do Teatro Municipal é adiada
PróximoCasa de Caridade de Ouro Fino passará por mudanças em sua diretoria