Posto de gasolina do bairro Pinhalzinho dos Góis é assaltado

0
Polícia Militar de MG
Polícia Militar de MG (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (05), o Posto Pinhalzinho dos Góis foi vítima de um assalto a mão armada. Segundo o frentista do estabelecimento, dois cidadãos, vestindo roupas escuras e com capacete na cabeça, chegaram até o local em uma moto e anunciaram o assalto, apontando um revólver para o frentista.

Assustado, a vítima se rendeu e os ladrões roubaram a quantia de R$ 1.500,00 e uma motocicleta vermelha, com placas GZZ-7936 e fugiram em sentido ao bairro Boa Ventura. As viaturas da Polícia Militar de Ouro Fino e Tocos do Moji iniciaram a busca dos autores e quando chegaram no bairro Caetanos, se deparam com a moto utilizada no crime. Ao dar sinal de parada, o condutor abandonou o veículo, pulou uma porteira e entrou em um matagal, tomando rumo desconhecido. Ao consultar o Sistema do Detran, foi constatado que havia irregularidades com a motocicleta, sendo removida ao pátio credenciado.

Ao continuar as buscas, os polícias realizaram uma grande operação de rastreamento, com intuito de encontrar o fugitivo, porém, até o momento, ele não foi encontrado.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorConfira a programação completa do Festival Multicultural de Natal
PróximoMoto é furtada no Distrito de Crisólia