Brilha, estrelinha

0
Daysirre luta contra câncer raro e precisa de ajuda para sobreviver
A mais nova estrelinha do céu. (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

O sofrimento acabou. A batalha pela vida, da pequena Daysirre Vitória, teve um fim na madrugada deste sábado (28).

A pequena criança teve que ser forte já no inicio da vida. Sofrendo com um câncer raro e sem opções de tratamento no Brasil, Daysirre lutou até seu último suspiro pela sobrevivência, mas, o destino quis que ela voltasse a brilhar no céu.

Inúmeras pessoas se mobilizaram com a história da menina, e tentaram, de todas as formas, uma solução para o problema dela. Porém, os dias iam passando e Daysirre ficava mais fraquinha, a menina já não conseguia andar e nos últimos dias, devido ao avanço do câncer, ela perdeu a visão.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Daysirre Vitória ficará marcada na vida de todos aqueles que, de alguma forma, tentaram salvar a sua vida. Acreditamos que a vida de cada um que conheceu este pequeno anjo, hoje faz mais sentido e é mais valorizada. Daysirre não foi apenas mais uma vítima do câncer, ela foi mais uma guerreira que passou pela Terra e deixou o seu legado.

Toda dor, todo sofrimento e todos os dias de dificuldades acabaram, estrelinha. Agora, você pode descansar ao lado do Pai. E, toda noite, ao olharmos para o céu, veremos você brilhar.

Para aqueles que quiserem se despedir da nova estrelinha do céu, o corpo dela estará sendo velado no Velório Municipal de Monte Sião. O enterro acontecerá no domingo (29), as 8h.

Nós, do Observatório de Ouro Fino, lamentamos profundamente a morte de Daysirre Vitória. E que Deus possa confortar o coração dos familiares.

AnteriorGrupo de jovens é preso por tráfico de drogas
PróximoCOMAD realizará evento sobre segurança pública