Grupo de jovens é preso por tráfico de drogas

0
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na última terça-feira (24), durante mais uma etapa da Operação Antidrogas, a PM de Ouro Fino prendeu 05 jovens no Bairro Jardim São Paulo.

Enquanto os militares realizam patrulhamento em um loteamento do bairro, eles se depararam com 05 jovens, sendo 03 mulheres e 02 homens, próximos de um veículo, um GM Monza, na cor verde, em atitude suspeita.

Os jovens, ao perceberem a presença dos policiais, ficaram de costas para a viatura, na tentativa de esconder alguma coisa. A PM flagrou duas jovens inserindo algo na boca. Diante disso, foi realizada buscas nos jovens e no interior do carro, e os militares conseguiram apreender R$ 15,00 e uma bucha de maconha na boca da jovem, de 24 anos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Nos demais, não foram encontrados nenhum tipo de droga, mas, ao verificar o veículo, foi encontrado 30 pedras de crack, 01 porção de maconha, 02 porções de cocaína e 01 canivete, localizados debaixo do pneu do veículo.

Os 05 jovens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Ouro Fino juntamente com os objetos apreendidos.

AnteriorNova igreja de São Judas Tadeu recebe grande público em sua primeira missa
PróximoBrilha, estrelinha