Prefeitura de Ouro Fino investirá em Saúde e Educação

0
Co-Working em Ouro Fino

Nem tudo está perdido em Ouro Fino. Após a grande escorregada que o Legislativo ourofinense deu, no último fim de semana, por conta de uma possível aprovação de um projeto que concedia direito ao décimo terceiro salário e férias aos vereadores, projeto este que foi arquivado devido a revolta da população, o Executivo da cidade segue trabalhando em prol de Ouro Fino.

Nesta segunda-feira (16), acontecerá a 16ª Sessão Ordinária de 2017, na Câmara Municipal de Ouro Fino, e durante a sessão, será votado em regime de urgência o Projeto de Lei nº 3028/2017, que abre crédito especial no valor de R$ 450.000 na Educação e R$ 120.000 na Saúde.

Com a provável aprovação, que deverá ser unanime, a prefeitura de Ouro Fino poderá investir em veículos para atendimento de alunos e pacientes. Além disso, há uma grande chance de, enfim, Ouro Fino receber sua UTI Móvel.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A abertura deste crédito especial só será possível devido ao controle de gastos que o Executivo vem fazendo, com cortes essenciais e boa gestão pública.

AnteriorVereadores de Ouro Fino arquivam projeto do décimo terceiro salário
PróximoDia das Crianças é comemorado com uma grande festa na Praça do Berrante; veja fotos