PM de Ouro Fino prende traficantes no bairro da Várzea

0
Objetos apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

A Policia Militar de Ouro Fino segue fazendo um brilhante trabalho antidrogas em Ouro Fino. Na noite da última sexta-feira (22), após receber informações via 190, os militares montaram um ponto de observação, no bairro da Várzea, afim de monitorar um possível tráfico de drogas no local.

Durante o trabalho de observação, a PM identificou um cidadão realizando tráfico, um jovem de 23 anos. Ao ser abordado, ele acabou jogando no chão um saco de chupa-chupa, que continha 05 porções de pedras de crack.

A Polícia seguiu até a casa do traficante, e chegando lá, encontrou a namorada do rapaz, uma menor de 14 anos, que tentou fugir em uma moto, com R$216,00 em mãos, porém, a mesma foi parada pelos militares.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao continuar a busca no interior da residência, foram encontradas 29 porções de crack, escondidas dentro de um galinheiro. Devido a isso, o jovem e sua mãe, de 39 anos, foram presos em flagrante, já a menor, foi apreendida.

No momento em que eram transportados para a realização do Boletim de Ocorrência, o autor foi flagrado pedindo para que sua namorada assumisse a posse das drogas, pelo fato dela ser menor de idade.

AnteriorMenina de 2 anos, com tipo raro de câncer, precisa de ajuda para tentar sobreviver
PróximoHomem é preso com 30 pedras de crack em Ouro Fino