Prefeito Maurício busca soluções para o Patrimônio Histórico de Ouro Fino

0
Prefeito Maurício e sua equipe (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

O Prefeito de Ouro Fino, Maurício Lemes de Carvalho, juntamente com toda sua equipe e com o Presidente da Associação Comercial, José Romero Filho, estiveram ao lado do Deputado Dalmo Ribeiro em um encontro com o Secretário Estadual da Cultura de Minas Gerais.

O encontro teve o objetivo de tratar de um importante assunto sobre o Patrimônio Histórico de Ouro Fino. Além disso, propostas foram entregues ao Secretário para definições do Centro Histórico da Cidade.

A Prefeitura de Ouro Fino vem trabalhando desde 2015 em parceria com o Ministério Público de Minas Gerais, através da Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turística e do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico de Ouro Fino para proteger e cuidar da história ourofinense.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Um estudo detalhado, apontando os lugares públicos que serão tombados e os locais particulares, que realmente representam a história da cidade, foi entregue ao Dr. Ângelo Osvaldo. Todos os documentos e atas das reuniões também foram entregues.

AnteriorJovens são presos por envolvimento com o tráfico de drogas
PróximoPrefeito Maurício quer fortalecer ainda mais o Turismo em Ouro Fino