Jovens realizam furto consumado de cavalos na zona rural de Ouro Fino

0
Cavalos furtados (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (19), um senhor de 49 anos compareceu ao 1º Pelotão da PM de Ouro Fino alegando que dois cavalos haviam sido roubados. Um de sua propriedade e o outro de propriedade da segunda vítima, um senhor de 40 anos.

A Polícia Militar de Ouro Fino se deslocou até o lugar do crime, onde teve a ajuda de câmeras de segurança para identificar o momento do acontecido. Nas imagens, ficou registrado o exato momento que um carro VW Parati, saia do local puxando os animais. As vítimas obtiveram informações que os animais foram vistos no Distrito de Crisólia, junto com um cidadão já conhecido pela PM.

Ao chegar em Crisólia, a PM foi informada que dois indivíduos foram vistos com os animais na estrada que liga Crisólia ao bairro São Pedro e São José do Mato Dentro. Então, os militares iniciaram a busca dos rapazes, um de 24 anos e o outro de 23 anos, moradores do bairro Jardim Patrícia. A PM deu voz de prisão ao dois e, após a realização do exame de ACD, foram encaminhados para a Delegacia de Pouso Alegre. Os cavalos foram devolvidos aos seus respectivos donos.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorTraficante é preso no bairro do Alto
PróximoDescomplicando a Informática | Smartphones na escola, vilões ou aliados?