Ao tentar furtar carro, bandido se da mal e acaba preso

0
Droga apreendida (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Um rapaz, de 23 anos, estava tentando realizar furto aos carros, que estavam estacionados, no centro de Ouro Fino, na manhã da última segunda-feira (24). Os pedestres, que passavam pelo local, viam que o ladrão estava olhando no interior dos carros e tentava abrir a porta dos veículos.

Ao perceber a ação, a PM foi acionada a comparecer ao centro comercial do município afim de resolver o problema. Chegando ao local, alguns cidadãos passaram as características físicas e a roupa que o suspeito estava usando, imediatamente a PM começou o processo de busca.

Não era o dia de sorte do espertalhão pois, quando encontrou um carro destrancado, um Fiat Strada, e iniciava a partida do mesmo, a Polícia Militar chegou e impediu que ele saísse com o veículo.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Percebendo que seus planos haviam sido frustrados, ele tentou fugir, mas, em uma rápida ação dos policiais, ele acabou sendo imobilizado e algemado. Além do mais, o bandido estava envolvido em tráfico de drogas.

A PM o levou até sua residência, para ser realizado uma busca interna na casa, onde foi encontrado 34 pedras de crack no local. A substancia estava embalada e pronta para ser vendida.

A Polícia Militar de Ouro Fino prendeu o autor e ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

AnteriorJovem ourofinense é preso por contrabando de cigarros na cidade de Bueno Brandão
PróximoSER+ Com Coaching | Pensa no sucesso de um jovem que faz Coaching para Vestibular