PROCURA-SE: Jovem desaparecida!

0
Desaparecida desde 19/07/2017
Co-Working em Ouro Fino

A jovem ourofinense Larah Victor, de 19 anos, encontra-se desaparecida desde o dia 19/07, causando muita aflição em seus amigos e familiares que desconhecem seu paradeiro.

Desaparecida desde 19/07/2017

Ela é filha de Douglas Victor (Douglinhas do Vitor do Ferro Velho) e Claudia Victor, ambos de Ouro Fino. A jovem desaparecida é mãe de uma criança de 04 anos. Ela é residente da Avenida Mal. Deodoro, no centro da cidade e cursa o terceiro ano do ensino médio da Escola Est. Ernesto Barbosa em Crisólia.

Quem souber de informações ou de seu paradeiro devem informar imediatamente seus pais ou a Polícia Militar através dos telefones:

Assine o Observatório de Ouro Fino

 

Douglas (Pai) – 35-99815-3109

Cláudia (Mãe) – 35-99974-2414

Polícia Militar – 190

“Os pais da jovem deixam um apelo para que a filha volte para a casa, pois todos a amam muito e sofrem com sua ausência. Estão rogando a Jesus Cristo para que o melhor seja feito para a querida Larah”.

 

ATUALIZAÇÃO:

A jovem Larah Victor, que encontrava-se desaparecida e sem dar notícias a seus familiares, foi encontrada nesta noite em São José do Mato Dentro, zona rural de Ouro Fino. Já esta com seu pai e passa bem.

AnteriorTrês rapazes são presos por tráfico de drogas no Bairro Jardim São Paulo
PróximoJovem desaparecida é encontrada e passa bem