Jovens são presos por tráfico ilícito de drogas

0
Polícia Militar de MG
Polícia Militar de MG (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino segue tendo êxito na operação Antidrogas no município. Na última terça-feira (18), era realizado patrulhamento aos arredores da Escola Estadual Francisco Ribeiro da Fonseca, quando a PM avistou dois jovens vindo em direção a escola.

A polícia flagrou o rapaz, de 23 anos, entregando um item para o menor, de 17 anos. Ao perceber a presença da viatura, o suspeito acabou mudando de direção e começou a caminhar em sentido a Rua Barão do Rio Branco, já o menor, continuou rumo a escola.

A Polícia Militar, ao deparar com essas atitudes, abordaram os dois indivíduos, e foi localizado com o rapaz mais velho: 01 cigarro de maconha, relativamente usado, 01 bucha da mesma erva, um aparelho de celular e uma quantia em dinheiro de R$15,00.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já com o menor, foram encontrados: 01 bucha de maconha, um aparelho de celular e uma carteira de identidade falsa, com alteração na data de nascimento.

O rapaz, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e o menor foi apreendido pelo ato de transportar entorpecentes. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Itens apreendidos
(Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)

AnteriorBeabá da Nutrição | Dicas para emagrecer no inverno
PróximoCasa é furtada em Ouro Fino