A Escola Esperança e Vida precisa de você

0
Escola Esperança e Vida (Foto: Facebook)
Co-Working em Ouro Fino

Uma das instituições mais importantes de Ouro Fino, a Escola Esperança e Vida, que é localizada as margens da rodovia MG-290, precisa de ajuda. Passando por um momento de dificuldade, eles pedem a população que estendam as mãos para esta causa tão nobre, que abriga crianças e jovens e cuidam da melhor maneira possível de cada um.

No momento, a maior necessidade da instituição são alimentos, produtos de higiene pessoal e produtos de limpeza em geral. Ajuda financeira também é bem-vinda. Segue abaixo uma lista, mais detalhada, dos produtos que serão recebidos com muito carinho pela Escola Esperança e Vida:

Alimentos: Pó de café, macarrão, açúcar, achocolatado, molho de tomate, óleo, creme de leite, leite condensado e gelatina.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Produtos de higiene pessoal: Desodorantes (masculino e feminino), creme para pentear, talco antisséptico (para os pés), hidratantes, protetor solar e Gillete Prestobarba.

Já os produtos de limpeza, qualquer tipo será muito bem aceito por lá.

Eles também necessitam muito de ajuda financeira, pois, os gastos para manter as crianças e adolescentes lá são bastante altos.

Para aqueles que se solidarizam com a causa e queiram ajudar, basta entrar em contato pelo WhatsApp (35) 98856-4449.

AnteriorOperação da prefeitura apreende mercadorias vendidas ilegalmente em Ouro Fino
PróximoCâmara rejeita projeto de castração de cães e gatos