Confira o calendário de atividades da Semana Nacional Antidrogas em Ouro Fino

0
Autoridades presentes na abertura da Semana Nacional Antidrogas (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Os trabalhos para combater as drogas começaram nesta segunda-feira (19), em Ouro Fino.

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino juntamente do Comad – Conselho Municipal Antidrogas, Departamento Social e Policia Militar, iniciaram juntos os trabalhos contra o uso de drogas na cidade.

O trabalho consistirá em alertar a população sobre o quão prejudicial pode ser o uso de drogas. O foco principal será nas escolas.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Alunos das escolas públicas e privadas participaram da abertura da Semana Nacional Antidrogas, autoridades da Comad também estavam presentes.

Alunos estiveram presentes na abertura da Semana Nacional Antidrogas (Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino)

Na terça-feira (20), será realizada uma palestra nas Escolas Municipais Procópio José Pereira, Padre Omar Cirilo e Escola Estadual Juvenal Brandão sobre o assunto.

Na quarta-feira (21), acontecerá uma palestra, no Éden Clube, ás 19h, com o policial Sargento Nelson da Policia Militar de Ouro Fino, que também terá a participação de psicólogos do CRAS e CREAS. O tema da palestra será: Família, jovens e dependência química.

Na quinta-feira (22), terá sessões pela manhã no ‘’Cine Câmara’’, no período da manhã, as escolas Escola Estadual Delorme de Avelar Muniz e Colégio Nossa Senhora do Rosário participarão das atividades. Já no período da tarde, é a vez dos alunos das Escolas Estaduais Bueno Brandão e Guerino Casassanta participarem.

O evento retorna no dia 30 de junho, com o concurso virtual ”Sou vivo, não uso drogas”, na Praça do Berrante, ás 15h.

AnteriorAcidente envolvendo caminhão de bebidas na MG-290
PróximoShow de André Valadão tem nova data marcada