Polícia Militar de Ouro Fino recupera carro roubado em Águas de Lindóia

0
Polícia Militar de MG
Polícia Militar de MG (Foto: Google)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta quarta-feira (26), a Policia Militar de Ouro Fino foi informada de um roubo, que teria acontecido na cidade de Águas de Lindóia/SP, tratava-se de um veículo, GM/Onix, na cor preta.

O carro, que era de pertence de uma escrivã de 58 anos, foi encontrado na cidade de Ouro Fino. A PM iniciou as buscas por volta das 22hr, em um patrulhamento pelo Bairro Jardim Aeroporto. Chegando ao local, os policiais se depararam com um conhecido do mundo do crime, homem de 33 anos, após realizarem a busca corporal, não encontrando nada, o mesmo foi liberado.

Na madrugada desta quinta-feira (27), a Polícia Militar continuou o trabalho de patrulhamento, e avistou o veículo roubado no Bairro Jardim Aeroporto, estacionado na garagem de uma casa no bairro. Após contato com a dona da residência, uma mulher de 42 anos, os policiais, através do trabalho de inteligência, conseguiram informações que constavam que a dona da casa era esposa do cidadão que tinha sido abordado no dia anterior.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com a ajuda de 02 militares que estavam de folga no dia, a PM logrou êxito em encontrar o autor do crime.

A esposa do criminoso foi presa pelo crime de receptação, e o autor preso pelo crime de roubo. Após serem encaminhados para o Hospital para a realização do ACD, os dois foram conduzidos para a Delegacia de Monte Sião/MG. O veículo foi levado para o pátio credenciado pelo DETRAN/MG, onde será realizado os próximos procedimentos para a devolução do veículo para a proprietária.

Carro roubado em Águas de Lindóia
(Créditos: Policia Militar de Ouro Fino)

AnteriorVeículo roubado em Jacutinga é encontrado em Ouro Fino
PróximoTurma da Paz realizará mais um almoço beneficente em Ouro Fino