Implantado em Ouro Fino novo sistema de reparos na iluminação pública

0
Funcionários da prefeitura assumem manutenção da iluminação pública
Manutenção elétrica (Reprodução/Google)
Co-Working em Ouro Fino

Para conter as despesas no setor elétrico, um novo sistema de atendimento a reparos na iluminação pública foi implantado em Ouro Fino.

Desde 2015, a prefeitura é a responsável pelos serviços de iluminação pública na cidade, que eram realizados pelas empresas de distribuição de energia elétrica. Agora, funcionários da prefeitura, após período de treinamento e capacitação, começarão a realizar as tarefas.

Para isso, a atual administração adquiriu um caminhão equipado com extenso e cesto aéreo, que será usado para manutenção dos semáforos e de toda rede elétrica da cidade.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A partir de agora poderá ser solicitado os serviços de troca de lâmpadas através dos telefones da prefeitura: 3441-9402/9403 e 9404. O antigo número utilizado pela empresa Vagalume Instalações e Manutenções Elétrica Ltda. 0800-0331825, não se encontra mais em funcionamento.

O objetivo da prefeitura é conter ainda mais os gastos, e parte dos recursos que eram passados a antiga empresa, será repassado para o pagamento da conta de energia elétrica da Santa Casa de Ouro Fino.

Manutenção da iluminação da cidade
Manutenção da iluminação da cidade (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)

AnteriorPonte no Jardim Independência é construída
PróximoOuro Fino realiza tradicional festa de Folia de Reis