Vereadores vistoriam instalações do Centro Municipal de Educação Integrada

0
Vereadores (Foto: Câmara Municipal de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta segunda-feira (21), os vereadores José Maria de Paula, Aparecido Rodrigues, Antônio Ricardo Alves, Antônio Franceli, Israel Modesto Barbosa e Paulo Luiz de Cantuária estiveram presentes no Centro Municipal de Educação Integrada para fiscalizarem a obra.

A empresa Marco Zero, responsável pela obra, fez questão de convidar os vereadores, para que eles pudessem conhecer toda a estrutura construída e avaliar a qualidade dos serviços prestados pela mesma. Apenas um único problema foi detectado. Uma das paredes estava úmida, devido às chuvas, problema este que já repassado para Henrique Wolf, engenheiro e vice-prefeito de Ouro Fino, que garantiu que irá mandar instalar calhas para findar o erro.

“Tenho certeza que esse Centro Educacional vai proporcionar muito benefício para a população. É uma obra moderna, com acessibilidade e que trará mais segurança para nossas crianças. Quero também das os parabéns aos responsáveis pela obra por entregá-la antes do início do ano letivo. Nossas crianças vão poder usufruir desse conforto já de imediato”, comentou o presidente da Câmara, José Maria de Paula.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O novo Centro Municipal de Educação Integrada está localizado na Avenida Cyro Gonçalves, ao lado da Escola Ester Favila. A prefeitura de Ouro Fino investiu cerca de R$ 1.872.658,66 em recursos próprios. O Executivo ainda irá economizar cerca de R$ 12.000,00 mensais em alugueis, referente a utilização do prédio dos Capuchinhos.

AnteriorConheça Miguel, pequeno ourofinense que precisa da sua ajuda
PróximoMãe é presa e filha apreendida por tráfico de drogas