Dois homens, integrantes de organização criminosa, são presos em Ouro Fino

0
Materiais apreendidos (Foto: WhatsApp)
Co-Working em Ouro Fino

A Polícia Militar de Ouro Fino, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, se deslocou até o bairro Jardim Aeroporto, na última segunda-feira (03), onde, segundo denúncia anônima, os moradores da residência informada faziam parte de uma organização criminosa.

A PM chegou no endereço indicado e surpreendeu dois moradores da casa, Leonel Rosa do Carmo Junior e Tiago Cesar Ferreira Ribeiro, que se renderam após a PM dar voz de prisão. Em buscas no interior do imóvel, foram encontrados cerca de R$ 3 mil reais, duas pedras de crack, alguns celulares e um imenso material de embalagem de drogas.

Já dentro de um automóvel, que estava guardado na garagem da casa, a PM encontrou 32 pedras de crack, escondidas debaixo do volante. Em continuação as buscas internas, também foi encontrada uma garrucha, de calibre .38, carregada com duas munições, escondida próximo a um limoeiro.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os autores foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambos, juntamente com todos os materiais apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Fino.

AnteriorCasal é preso no bairro Jardim Aeroporto
PróximoDois rapazes são presos e um menor apreendido no bairro Veronez