Meninos de Ouro é campeão da 1ª Ouro Copa Regional de Futebol

0
117
Meninos de Ouro (Foto: Facebook)

No último domingo (25), aconteceram os jogos finais da 1ª Ouro Copa Regional de Futebol de Base, realizados no Estádio Municipal Capitão Armando. Os jogos foram disputados pelas equipes de Ouro Fino, Jacutinga, Borda da Mata e Monte Sião.

Na categoria sub-11, o título ficou em Ouro Fino. Os Meninos de Ouro venceram a equipe da Associação Atlética Montesionense, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Raí Gomes e João Rikelme. Raí, ainda recebeu o prêmio de artilheiro do campeonato, marcando 7 gols em 5 jogos.

Na categoria sub-13, a equipe de Borda da Mata confirmou o favoritismo e goleou Jacutinga pelo placar de 6 a 0. Na categoria sub-15, as duas equipes voltaram a se enfrentar e, mais uma vez, Borda da Mata conseguiu a vitória. Desta vez, pelo placar de 2 a 0.

O destaque vai para a equipe sub-11 dos Meninos de Ouro Fino, que venceram os 5 jogos que disputaram durante o campeonato. Além disso, o time marcou 16 gols e sofreu apenas 2. O belo trabalho realizado pelos professores da escolinha foi agraciado com o título invicto na 1ª Ouro Copa Regional de Futebol de Base de Ouro Fino.